O Royal Campinas Convention Business & Hotels é um novo complexo empresarial pronto para uso em Campinas no entroncamento das rodovias Santos Dumont e Anhanguera, um ponto estratégico e já consolidado do mercado de eventos e negócios.

Como a expansão Royal Campinas Convention Business & Hotels foi concebida a partir de uma demanda já existente e não acomodada, o lançamento foi um grande sucesso de vendas, com 100% dos quartos do Royal Palm Tower comercializados.

Conheça os detalhes deste maravilhoso empreendimento que já é um marco no mercado corporativo de eventos da região de Campinas e aproveitar a oportunidade de investir nas unidades remanescentes dos quartos do Hotel Contemporâneo.

Perspectivas ilustradas do Royal Campinas Convention Business & Hotels

Localização

O empreendimento está localizado na Avenida Royal Palm Plaza, 180 em Campinas - SP, em frente ao terreno do hotel The Royal Palm Plaza, um dos melhores hotéis / resorts urbanos 5 estrelas do país, que possui uma estrutura com 500 apartamentos, além de 5400m² e 36 salas destinadas a eventos.

Ainda assim, esta grande oferta de quartos de hotel e salas para eventos corporativos, era insuficiente para atender a demanda de eventos, convenções, reuniões de vendas, congressos, etc. Para se ter uma ideia, apenas uma grande empresa farmacêutica realiza mais de 6000 eventos por ano.

Os 2 hotéis do Royal Campinas Convention Business & Hotels

Os novos hotéis serão de 2 categorias: o Hotel contemporâneo 3 estrelas na categoria chic & basic  reúne praticidade e conforto e o Hotel Royal Palm Tower 4 estrelas de categoria upper midscale oferece serviços diferenciados.

Ambos foram comercializados na modalidade condo hotel, uma oportunidade de investimento. Nesta modalidade, todos os compradores participam de um pool de investidores que recebem mensalmente a distribuição dos lucros decorrentes da operação do hotel (depois da dedução das despesas operacionais, de administração e impostos).

O complexo Royal Campinas Convention Business & Hotels é composto de um centro de convenções e exposições integrado a dois hotéis de diferentes categorias, mall de lojas com conveniência e gastronomia (com 46 lojas e praça de alimentação para 250 pessoas) e escritórios distribuídos em três edifícios comerciais (2 edifícios Corporate com 143 espaços comerciais e 1 edifício Office com 34 salas comerciais).

O empreendimento, devido às suas dimensões e importância para o mercado corporativo de eventos, é capaz de atender praticamente qualquer tipo de evento ou perfil de hospedagem.

Royal Palm Hall

O centro de convenções é um salão monumental (ballroom) capaz de acomodar até 9000 pessoas em formato show ou 4500 em formato auditório ou ser subdivido em vários salões menores, podendo atender a dezenas de eventos simultâneos, possuindo também estruturas de apoio como salas de reunião, salas V.I.P., camarins, foyer e heliponto.

Entre em Contato