MedPlex Campinas é o lançamento de um complexo de consultórios médicos planejado sob medida para atender as necessidades dos profissionais da saúde e que vai se tornar referência na região. É uma excelente oportunidade também para investidores que podem adquirir um consultório e futuramente locar para um profissional da saúde.

Nas cidades, de Porto Alegre, Curitiba e Belo Horizonte os lançamentos da Cyrela foram um grande sucesso de vendas e referência quando se fala de complexo médico hospitalar privado. Assim, a construção do MedPlex em Campinas será um divisor de águas na história da saúde privada da cidade.

A localização do Medplex Campinas

O futuro complexo estará localizado no endereço Rua Barão de Itapura, 610 no bairro Guanabara, que já é conhecido pela sua inclinação à instalação de profissionais da área da saúde.
Em seu entorno existem diversos hospitais, clínicas, laboratórios e toda uma infraestrutura completa e consolidada de comércio e serviços.

O acesso rápido e fácil pelos pontos mais importantes da cidade, tanto de carro como de ônibus, vai facilitar a locomoção dos futuros pacientes, assim como de todo o staff que vai trabalhar no MedPlex.

Medplex Campinas Imagem Ilustrativa
Perspectiva ilustrada preliminar do MedPlex Campinas

Diferenciais voltados para a área de saúde

  • Se destacando de centros comerciais convencionais, o Medplex Campinas é um projeto desenvolvido de acordo com as normas estabelecidas pela RDC 50 da Anvisa, provendo aos profissionais da saúde conforto e segurança para instalação de seus consultórios.
  • O complexo oferecerá infra estrutura necessária para instalação consultórios e clínicas afim de acolher diversos profissionais da área, como nutricionistas, fisioterapeutas, acupuncturista, dentistas, além da gama de especialidades médicas, proporcionando ações integradas na assistência aos pacientes.
  • Serão instalados um Day Hospital, equipado para cirurgias de pequena a média complexidade, um centro de diagnósticos, um auditório e três salas de reunião.
  • Será construído em um terreno de 3,8 mil metros, torre única com 10 pavimentos, totalizando cerca de 200 unidades de diversos tamanhos, sendo possível fazer junções de até 1.000m².
  • Todo o projeto obedece três rigorosas legislações, as normas de higiene e segurança definidas pela Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária), a lei de Acessibilidade (garantindo mobilidade aos portadores de deficiência física) e regulamentação para prevenção de incêndios.
  • Todo empreendimento foi projeto para ter corredores, portas e um elevador com largura maior que a convencional, visando deslocamento de macas e cadeiras de rodas.
  • Área destinada aos equipamentos que usam radiação em ambiente protegido, trazendo segurança aos pacientes e profissionais.
  • Instalação hidráulica e banheiros projetados para portadores de necessidades especiais.
  • As plantas básicas contarão com dois banheiros, sendo um destinado à recepção e outro
  • Entrada principal com acesso rápido de veículos e serviço de vallet parking, lobby com recepção e segurança 24 horas, sem contar os serviços pay-per-use
  • A gestão do Medplex será realizada por uma empresa especializada e com experiência na administração na área da saúde.

Entre em contato hoje mesmo para agendar um horário para conhecer em detalhes todos as vantagens do projeto e se antecipar ao lançamento:



Perspectivas ilustradas do MedPlex Campinas