A expansão Royal Campinas Convention Business & Hotels - resultado da parceria dos gruposRoyal Palm Hotels & Resorts eOdebrecht Realizações Imobiliárias (O.R.) - será um novo complexo empresarial a ser construído em Campinas no entroncamento das rodovias Santos Dumont e Anhanguera, um ponto estratégico e já consolidado do mercado de eventos e negócios.

Como a expansão Royal Campinas Convention Business & Hotels foi concebida a partir de uma demanda já existente e não acomodada, já é um grande sucesso de vendas, com 100% dos quartos do Royal Palm Tower (1ª fase) comercializados e um dos edífícios corporativos 100% vendidos. Agende sua visita para conhecer de perto os detalhes deste maravilhoso empreendimento que será um marco no mercado corporativo de eventos da região de Campinas e aproveitar a oportunidade de investir nos quartos do Hotel Contemporâneo (2ª fase).

expansao royal campinas cidade empresarial hotel 4 estrelas
Perspectiva artística do Hotel Royal Palm Tower 4 estrelas - 1ª lançamento 100% vendido em dezembro / 2014 da expansão Royal Campinas Convention Business & Hotels

royal campinas convention business hotels expansão hotel contemporâneo 3 estrelasPerspectiva artística do Hotel Contemporâneo 3 estrelas - o 2º e último hotel da expansão Royal Campinas Convention Business & Hotels.

Estágio do Hotel Contempoâneo (2ª fase) do Royal Campinas:

  • Estágio do produto: pronto, em operação

Valores e financiamento do Hotel Contempoâneo (2ª fase) do Royal Campinas

  • Preços a partir de: sob consulta
  • Condições: sob consulta

Localização

O empreendimento estará localizado na Avenida Royal Palm Plaza, 180 em Campinas - SP. Em frente ao terreno onde será construído o complexo se localiza hoje o hotel The Royal Palm Plaza, um dos melhores hotéis / resorts urbanos 5 estrelas do país, que possui uma estrutura com 500 apartamentos, além de 5400m² e 36 salas destinadas a eventos. Ainda assim, esta grande oferta de quartos de hotel e salas para eventos corporativos, hoje é insuficiente para atender a demanda de eventos, convenções, reuniões de vendas, congressos, etc. Para se ter uma idéia, apenas uma grande empresa farmacêutica realiza mais de 6000 eventos por ano.

O complexo da expansão Royal Campinas Convention Business & Hotels será construído com recursos próprios da Odebrecht Realizações Imobiliárias e será composto de um centro de convenções e exposições integrado a dois hotéis de diferentes categorias, mall de lojas com conveniência e gastronomia (com 46 lojas e praça de alimentação para 250 pessoas) e escritórios distribuídos em três edifícios comerciais (2 edifícioscorporate com 143 espaços comerciais e 1 edifíciooffice com 34 salas comerciais), a previsão de entrega das obras e início da operação de todo o complexo Royal Campinas Convention Business & Hotels está prevista para 2018.

O empreendimento, devido às suas dimensões e importância para o mercado corporativo de eventos será uma verdadeira cidade empresarial, capaz de atender praticamente qualquer tipo de evento ou perfi de hospedagem.

Royal Palm Hall

O centro de convenções terá um salão monumental (ballroom) capaz de acomodar até 9000 pessoas em formato show ou 4500 em formato auditório ou ser subdivido em vários salões menores, podendo atender a dezenas de eventos simultâneos, possuindo também estruturas de apoio como salas de reunião, salas V.I.P., camarins, foyer e heliponto.

royal campinas hotel contemporaneo-fachada complexo noturno

Perspectiva artística do Royal Palm Hall, o centro de convenções da expansão Royal Campinas Convention Business & Hotels.

Os hotéis da expansão Royal Campinas Convention Business & Hotels

Os novos hotéis serão de 2 categorias: o Hotel contemporâneo 3 estrelas na categoriachic & basic que vai reunir praticidade e conforto e o Hotel Royal Palm Tower 4 estrelas (100% vendido) de categoria upper midscale que oferecerá serviços diferenciados. Ambos serão comercializados na modalidade condo-hotel, sendo uma oportunidade de investimento. Nesta modalidade, todos os compradores participam de umpool de investidores que recebem mensalmente a distribuição dos lucros decorrentes da operação do hotel (depois da dedução das despesas operacionais, de administração e impostos).

Observação:

A PRESENTE OFERTA FOI DISPENSADA DO REGISTRO PELA CVM. ANTES DE ACEITAR A OFERTA, LEIA COM ATENÇÃO OS FATORES DE RISCO, PROSPECTO RESUMIDO E ESTUDO VIABILIDADE NESTE SITE. A CVM NÃO GARANTE A VERACIDADE DAS INFORMAÇÕES PRESTADAS PELOS OFERTANTES NEM JULGA SUA QUALIDADE OU A DOS CONTRATOS DE INVESTIMENTO COLETIVO OFERTADOS.

Termos legais:

Os projetos legais encontram-se aprovados pela Prefeitura de Campinas/SP sob os alvarás de aprovação nº 180/2014 e nº 177/2014 e registrado sob. o R.04 das Matrículas nº 207.603 e 205.880, de 8/08/2014 e 11/08/2014, respectivamente, ambas do 3º Oficial de Registro de Imóveis de Campinas/SP, nos termos da Lei nº 4.591/64. Os projetos dos empreendimentos e, por consequencia, as Incorporções, poderão sofrer as alterações. Material preliminar sujeito a modificações. Incorporadoras responsáveis: SPCIA 01 - Empreendimento Imobiliário Ltda, inscrita no CNPJ 16.588.973/0001-23 e SPCIA 03 -Empreendimento Imobiliário Ltda, inscrita no CNPJ 16.589.005/0001-31, ambas com endereço à Rua Dr. José Inocêncio de Campos, 153 - 7º andar - Cambuí - CEP 13024-230 - Campinas/SP.